Reproduzível em:
PC - (STEAM)
MÍNIMOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO *: OS 64-bit Windows 7 or 64-bit Windows 8 (8.1) or Windows 10
Processador: Intel CPU Core i5-2500K 3.3GHz, AMD CPU Phenom II X4 940
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 660, AMD GPU Radeon HD 7870
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 70 GB de espaço disponível
Placa de som: Integrated
Outras observações: SSD recommended
RECOMENDADOS:
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO *: OS 64-bit Windows 7 or 64-bit Windows 8 (8.1) or Windows 10
Processador: Intel CPU Core i7 3770 3,4 GHz, AMD CPU AMD FX-8350 4 GHz
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GPU GeForce GTX 1060, AMD GPU Radeon RX 580
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 90 GB de espaço disponível
Placa de som: Creative SOUND BLASTER Zx
Outras observações: SSD recommended
PERGUNTAS FREQUENTES:
1º - Devo pagar frete?
O jogo não é físico, então antes de finalizar sua compra, se atente e não escolha a opção com frete. Em caso de não ter selecionado a opção Combinarei com Vendedor , você terá que cancelar sua compra e refazer sem frete conforme orientação expressa no anúncio!
2º - Como irei receber o jogo?
Você irá receber seu jogo através do sua conta na STEAM, por um código ou por um link através do chat do Mercado Livre ou pelo WhatsApp.
3º - Quando receberei meu jogo ao pagar via boleto?
Só enviamos o jogo após confirmação de seu pagamento pelo Mercado pago. Pagamentos via boleto podem levar de um a dois dias úteis para que o Mercado pago confirme sua compra!
4º - Quando irei receber o código?
Estando online e com disponibilidade em estoque, enviaremos sua licença entre 15 e 60 minutos. Certifique-se antes que estamos online e com o produto em estoque para que possamos oferecer um melhor atendimento, todavia, fora destas condições, o prazo poderá se estender por aproximadamente 24h, ou faremos seu reembolso.
5º - Terei que enviar comprovantes adicionais?
Devido a fraudes e compras por terceiros não autorizados como filhos, hackers, parentes etc., solicitamos verificação que comprove ter sido o titular que efetuou a compra por motivo de segurança mutua!
6º - Qual horário de atendimento de segunda à sexta?
Por padrão atendemos das 10:00 às 22:00. Além disso, podemos está atendendo fora destes horários também, como de madrugada. Nos envie uma mensagem que estando no momento, responderemos!
7º - Serei atendido comprando em dias de Sábado, domingo e feriados?
Sim, entraremos em contato pra lhe atender entre às 10:00 e 22:00. Todavia não ficamos todo período, então nos envie uma mensagem e aguarde nosso contato!
8º - Tem garantia de servidores e jogadores ativos?
Não damos garantia de que os servidores estarão ativos e com jogadores, uma vez que depende da empresa do jogo mantê-lo funcionando, pois em alguns casos ao passar certo tempo ele pode vir a ser desativado!
9º - Qual idioma do jogo?
Por padrão os jogos tem o idioma em inglês. Então se necessitar que o jogo tenha um idioma especifico como o português, verifique conosco!
10º - O jogo é original?
Nossos produtos são 100% originais, com todas as funcionalidades!
11º - Aceita devolução?
Não tem como fazer devolução. Uma vez enviado a Steam Key , não há como reembolsar seu pagamento. Certifique-se que está comprando o produto corretamente!
12º - Como faço para instalar o jogo?
Baixe e instale o programa STEAM e clique em RESGATAR CÓDIGO (Vide o passo a passo na entrega do código).
14º - Quantas vezes poderei instalar o jogo?
O jogo será seu para sempre, e você poderá instalar quantas vezes quiser!
ATENÇÃO: plataformas ou jogos originais em alguns casos requerem conexão com a internet para serem jogados!
15º - Vocês se responsabilizam em caso de incompatibilidade?
Não nos responsabilizamos por incompatibilidades entre o jogo e as configurações de seu computador. Favor verificar os requisitos do jogo e configurações necessárias para evitar incompatibilidades, pois não há como devolver o jogo após adicionar em sua conta!
16º - Terei suporte na instalação e configuração do jogo?
Não damos suporte na instalação nem nas configurações dos jogos. Somente ao resgate do jogo em sua conta STEAM!
17º - Vocês se responsabilizam por servidores desativados?
Não nos responsabilizamos porque se trata de política da empresa que desenvolve o jogo. Certifique-se antes se o servidor do jogo está online e se tem jogadores ativos, pois em alguns casos após um tempo eles podem vir a ser desativados pelo desenvolvedor.